CDL e Sincomercio de Jundiaí ainda promoverão passeios no Trenzinho Expresso da Alegria pelas ruas do Centro.
Este é o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil e deve aquecer a economia do comércio (Foto: CDL e Sincomercio Jundiaí)
Neste sábado (11), o comércio do Centro e dos bairros de Jundiaí receberão os consumidores até às 18h. Este é primeiro sábado do mês após o quinto dia útil, e deve ajudar no aquecimento da economia local. Além disso, a CDL e o Sincomercio realizarão passeios no trenzinho Expresso da Alegria.
De acordo com Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), a abertura em horário estendido é garantida pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Assim, para ele, além de representar uma boa oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas, o horário especial também tem o objetivo de oferecer mais tempo de compra aos consumidores.
“Os lojistas devem atrair o consumidor, investir na decoração da vitrine, apostar em produtos para o verão, além das promoções e diversificar os meios de pagamento. Geralmente nos sábados de horário estendido constatamos um aumento de até 30% nas vendas”, observa Maltoni.
Expresso da Alegria
Das 10h às 14h, os consumidores poderão fazer os passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria na companhia dos personagens infantis. O embarque será na Praça Marechal Floriano Peixoto, na Praça do Coreto.
“É uma alegria poder oferecer essa atração especial ao público de Jundiaí e Região. Além da diversão, também é uma forma de atrair pessoas para o Centro e incentivar os negócios”, pontua Maltoni.
Foto: CDL e Sincomercio
Comentarios